POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
Considerações Gerais:
A troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes ocorrerá conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
A opção de troca da assinatura somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar através de email [email protected], informando o motivo do desejo de troca e devolução e seguir as instruções recebidas através de email ([email protected]), para que o pedido de troca seja devidamente analisado e processado.
Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do início da assinatura.
Caso a assinatura a ser trocada não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:
- Troca por outra assinatura disponível, do mesmo valor do produto adquirido;
- Restituição do valor do produto, observando: clientes que comprarem através da plataforma de pagamento PagSeguro: A restituição acontecerá na plataforma de pagamento.
Sobre a devolução dos valores pagos via PagSeguro:
Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito.
O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.
Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto : estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.