A CPAD – Casa Publicadora das Assembleias de Deus vem se empenhando para utilizar todas as mídias para transmitir a mensagem do Evangelho e informação de qualidade a todos os segmentos e criou um site exclusivo para venda de assinaturas digitais. Nossos produtos são próprios, desenvolvidos sob encomenda da CPAD, para atender aos nossos clientes, com venda exclusiva pelo site cpaddigital.com.br não sendo autorizada a cópia, distribuição ou venda por outro meio, a não ser que tenha a nossa devida autorização.
Objetivos da CPAD como entidade confessionalmente evangélico-pentecostal
- Proclamar a Palavra de Deus. A missão primordial e intransferível da CPAD é proclamar, através dos diversos meios de comunicação, o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, tanto no Brasil como no exterior;
- Edificar a Igreja de Cristo, devocional e doutrinariamente, por intermédio de livros e demais recursos da mass media;
- Equipar o ministério cristão por meio de obras comprovadamente ortodoxas, pertinentes ao momento atual e que levem os obreiros a atuar com mais dinamismo no âmbito do Reino de Deus;
- Educar a sociedade através da Escola Dominical, pois o objetivo primeiro desta é evangelizar enquanto ensina.
A missão da CPAD
Levar o evangelho todo, a toda criatura, por todos os meios.
O compromisso doutrinário da CPAD
Tendo a Bíblia Sagrada como a sua única regra de fé e prática e orientada pela CGADB, através de seu Conselho Administrativo e do Conselho de Doutrina, a CPAD, em virtude de sua vocação como agência de evangelização e edificação espiritual, exige que as obras, por ela publicadas, não firam a soberania da Bíblia Sagrada como a Palavra de Deus inspirada, inerrante, infalível, soberana e completa.
A postura ortodoxa da CPAD
A CPAD, como editora confessional, reserva-se ao direito de recusar obras, cujo conteúdo destoe da sã doutrina da Palavra de Deus e que contrarie os bons costumes e a tradição que recebemos de nossos fundadores. Por isso, não podemos aceitar, sob hipótese alguma, livros, revistas e folhetos que façam apologia aos modismos teológicos, filosofia humanista e outras afins.
Seja Bem-Vindo